Neste blog

quarta-feira, 27 de julho de 2016

"Mousse" de Chocolate


Adoro inspirar pessoas e esse blog também serve para isso. Quando postei a receita de maionese caseira, escrevi:"fui adicionando o azeite em fio até obter a consistência desejada. Cuidado para não deixar passar o ponto." Minha amiga Cris disse-me: "Como eu vou saber o ponto? Eu não sei cozinhar!" Pois é, voltando de férias qual não foi minha surpresa ao ver que ela está seguindo uma dieta e que está se aventurando cada vez mais na cozinha, parabéns! Criou até uma conta no insta (cris_paleo), f-a-n-t-á-s-t-i-c-o!!!!! Ela me passou essa receita. Vamos lá
Num bowl, agreguei dois potes de iogurte grego, duas colheres boas de cacau em pó e algumas gotas de adoçante. Bati. Pronto.






Amigos adoraram!

2 comentários:

  1. Quem me viu e quem me vê! hahaha! O meu ficou bom, mas para variar o seu ficou bom e lindo!
    Bjos e obrigada pela inspiração!
    Cris

    ResponderExcluir